quinta-feira, 8 de agosto de 2013

"CREPÚSCULO NA CHUVA"

“Crepúsculo na Chuva” reúne 70 poemas.
Sessão de autógrafos tem entrada gratuita.
Do G1 PA
Comente agora
Poeta Francisco Deliane
O novo livro da poeta paraense Sarah Rodrigues será lançado nesta sexta-feira (9), em Belém. Durante o lançamento de "Crepúsculo com chuva", a autora também fará uma sessão de autógrafos, que começará às 14h. A entrada é gratuita.
O livro reúne 70 poemas que abordam temáticas envolvendo sentimentos como solidão, dor, perdas, celebração, sonhos e esperança. A autora conta que a motivação para escrever a obra foi a paixão por Belém e pelo universo de possibilidades que norteiam a Amazônia. “[Fui] movida pelo encanto de estar nesta terra abençoada de religião, fauna, flora, aldeias e culturas, que nos enchem de orgulho”, explicou.
Para José Antônio Silva Neto, que assina o prefácio do livro, os poemas “são, na verdade, um convite de Sarah. Ela nos pega pela mão e nos conduz nesse mar de sentidos que são seus versos”, disse.
Serviço
O lançamento do livro “Crepúsculo com Chuva”, de Sarah Rodrigues acontece nesta sexta-feira (9), das 14h às 18h, no Fórum Criminal da Cidade Velha, que fica na rua Tomázia Perdigão, 310. A entrada é gratuita.